🍀O Fracasso de Dragon Ball Neat: desperdício de ideias e potencial reciclado

Anime News


[Música] Olá pessoal sejam bem-vindos ao meu canal hoje vou falar sobre Dragon Ball Super uma série que teve muitas expectativas Por parte dos fãs Mas acabou se tornando uma bagunça de ideias e desperdício de potencial Dragon Ball Super a sequência direta de Dragon Ball Z começou em 2015 e foi muito aguardada.

Pelos fãs da franquia com a introdução de um novo Deus da destruição e Mistérios intrigantes envolvendo os anjos a série começou promissora Além disso O Retorno de frieza como principal antagonista e a inclusão de novos personagens Como fizeram com que os fãs empolgassem com a possibilidade de verem algo novo e.

Emocionante no entanto a medida que a série avançava muitos fãs começaram a sentir que a franquia estava se tornando embora a inclusão de personagens novos e interessantes fossem bem-vinda o foco ainda estava em Goku e Vegeta e em suas missões para se tornarem mais fortes e salvar em seus entes queridos de vilões Mortais Além disso muitos fãs ficaram.

Frustrados com a falta de desenvolvimento d o personagem Vegeta em Dragon Ball Super Embora tenha alcançado novas formas e habilidades ele nunca derrotou um grande vilão por conta própria sempre confiando em Goku ou em uma fusão para fazer o trabalho pesado isso foi Especialmente decepcionante Para muitos fãs já que Vegeta é um.

Personagem tão amado e cônico na franquia o arco mais recente de Dragon Ball Super granola O Sobrevivente Também deixou muitos fãs insatisfeitos Embora tenha começado promissor com um novo personagem interessante buscando Vingança contra os corpos Sayajin Sobreviventes acabou sendo um fracasso a família é ter que deveria ter sido uma.

Parte importante do arco acabou sendo utilizada e o Vilão gás não tinha personalidade ou motivação convincentes para lutar contra granola em resumo embora Dragon Ball Super tem oferecido algumas coisas interessantes empolgantes para os fãs como novos personagens e a introdução de novos mistérios a série parece estar se tornando cada vez mais.

Reciclada e previsível com a falta de desenvolvimento do personagem Vegeta e Arcos recentes decepcionantes muitos fãs estão começando a se perguntar se a franquia está ficando sem ideias originais e emocionantes E aí pessoal vocês concordam comigo ou tem opiniões diferentes deixem suas opiniões nos comentários e não se esqueçam de se.

Inscrever no meu canal para mais conteúdo como esse até a próxima

Sharing is caring!

1 thought on “🍀O Fracasso de Dragon Ball Neat: desperdício de ideias e potencial reciclado

Leave a Reply